24 de janeiro de 2014

Bye-Bye férias....

Oi meninas e meninos!!

As férias já estão acabando, essa sexta é a última de férias!! As minhas aulas começam na segunda feira (27), estou bem ansiosa para rever meus amigos, mas também com um pouco de receio, mais pelo lado das provas, aulas de matemática...hahaha

No post de hoje, irei falar como minhas férias foram e como nós adolescentes no comportamos nas férias...quase tudo igual...hahah


Quando as férias começaram, todo mundo já tem aquele ar de alívio, sabendo que passou de ano, chega de escola, provas, mas também há a ausência dos amigos...um dos pontos negativos das férias.
A palavra férias mesmo significa descanso, tempo para descansar.Muitas vezes se viaja, curte a família, e foi isso mesmo que eu fiz, viajei com a minha família e aproveitei bastante. Mas com o passar do tempo você se vê em uma rotina diária, que afeta muitos adolescentes. 
  1. Acordar tarde, parecendo que dormiu por 100 anos
  2. Continuar de pijama e tomar café da manhã
  3. Computador, PC, ou celular
  4. Música, ler, dormir
  5. Almoçar com uma rapidez gigante...ahaha
  6. Joguinhos do facebook...:3 FarmVille 2
  7. Sessão da tarde
  8. Novelas
  9. Dormir de novo.
Não estou querendo dizer que as minhas férias inteiras não fiz nada, claro que me diverti, sai e descansei...mas a maioria das vezes me pegava nessa rotina, meu amigos iguais. Nós adolescentes ficamos tão possuídos pelo tédio que isso se torna rotinal.

Sei que as férias acabaram, o ritmo de aulas irão começar....mas para falar a verdade, não esperava a hora de ir pra escola. Hahaha....e as férias de vocês como foram??

Comentem ai em baixo!
Bjos













Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger