23 de janeiro de 2014

Planos pro blog.... :)

Olá pessoal!!

O blog está quase fazendo um ano, e junto com seu niver muitos planos futuros irão vir.
E no post de hoje, irei contar para vocês os planos futuros do blog! E tenho certeza q irão adorar!!


Planos 2014:

  • Vídeos no canal do blog.

Eu já tenho o canal criado, tem alguns vídeos, mas são muito ruins!! Então eu estou conversando com meus pais, para postar vídeos meus no canal! Mas isso não será agora, porém bem em breve....




  • Mais uma entrevista....só que dessa vez com a LAURA GROMANN

Lembram aquela entrevista que eu fiz? Dessa vez será com a linda, e talentosa Laura Gromann. A entrevista será publicada mais pra frente, mas ela topou!! Uhuul...quem está animado (além de mim)



  • Vídeos com tags pro canal

Como já havia dito, quero postar vídeos, só que alguns deles com tags, tutoriais e mais coisas...estou bem ansiosa!!!

Tomara que tenham gostado...
Bjoss












Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger