25 de janeiro de 2016

Os Quatro Livros Da Temporada - Rubi

Oi gente!!! Aqui é a Rubi e eu voltei para o blog da Mah!!! 
Como foi as férias ?

Bom, hoje eu estou aqui para contar para vocês os quatro livros que eu li durante minha temporada na praia ;) 
Espero que gostem!!!


O Diário Da Princesa - Meg Cabot


Eu li esse livro rapidinho, porque faz bastante tempo que eu quero começar essa série, esse é o primeiro livro, e eu adorei de verdade! Eu gosto muito do estilo de livro tipo "diário", porque eu gosto de saber o cotidiano da personagem, o que ela pensa, e como eu adoro escrever diários também eu me identifiquei com a Mia 



Crônicas Para Jovens De Escrita e Vida - Clarice Lispector


Há um tempo eu comecei a ter vontade de ler Clarice Lispector, mas eu sabia que não era exatamente para a minha idade as coisas que ela escrevia, mas eu fiquei bem curiosa, então um dia eu estava passeando pela Livraria Travessa e encontrei esse, e aí estava minha primeira chance de conhecer a escrita da autora!
Eu adorei o livro, tinha uma crônica que eu até já conhecia (minha preferida na verdade <3 font="">
A "Três Experiências"! Eu li na escola na aula de literatura e foi daí que eu tirei a vontade de ler um pouco mais de Clarice! E eu recomendo bastante esse livro para todos com certeza!



Não Se Apega, Não - Isabela Freitas


Eu amei esse livro, li bem rápido também, e a forma dele é diferente eu gostei bastante, porque é um livro que ela basicamente conta tudo que aconteceu na vida amorosa dela e ao mesmo tempo dá vários conselhos, e as histórias são super divertidas e esse livro é para qualquer idade na minha opinião, mesmo que não pareça... (5 estrelas ;)



Não Se Iluda, Não - Isabela Freitas


Não satisfeita só com um eu li o segundo também! Sinceramente eu preferi o primeiro, mas aí vai de cada um porque nesse ela continua contando os fatos da vida dela e dando vários conselhos legais!!!
Eu recomendo muito esses dois livros, são bem rapidinhos de ler e a diagramação é bem interessante! Vale muito a pena se você ainda não tiver lido ;)

Então é isso galerinhaaaa! Espero que tenham gostado dos livros ;D
Bjos da Rubi 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger