27 de janeiro de 2016

Rock de todo dia - Playlist

Eai galera! Como vai vocês?
Bem, acho que todo mundo já sabe que música é praticamente minha vida, e não vivo sem, certo? Então, no post de hoje decidi compartilhar com vocês uma das minhas playlists do Spotify (vulgo vida).
Rock sempre foi um dos meu estilos preferidos e sempre vai ser, o clássico nunca perde não é? Essa playlist são os rocks que eu mais ouço. Vai desde o clássico até o alternativo, mas sendo rock  , tá valendo!
Espero que gostem!


O rock foi um dos primeiros estilos que eu descobri e que viciei de verdade. Nessa playlist tem o clássico, o punk, o metal, o stone e o que eu particularmente mais me identifico no momento, o alternativo.
Muitas dessas músicas foram meus tios ou até minha mãe que me apresentou, sou eternamente grata a eles. Outras foram a minha própria curiosidade de descobrir mesmo. 
Eu decidi que toda semana irei trazer uma playlist diferente pra vocês, com um estilo musical.

Espero que tenham gostado e viva o rock!
Até a próxima.
Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger